Mentoria e consultoria: serviços para ajudar o seu negócio com o apoio do ADMKT

A mentoria e a consultoria são serviços oferecidos pelo ADMKT voltados à atender demandas de empreendedores como forma de reforçar a função social da Universidade de levar o conhecimento produzido dentro da UFG para ajudar no desenvolvimento regional. Assim, os trabalhos são realizados de forma individual e personalizada, por meio de reuniões presenciais/virtuais, auxiliando gestores e empresários na construção de estratégias de marketing mais assertivas.
Nos dois casos o trabalho começa com uma entrevista para mapear os objetivos e as dores da gestão e do negócio. Nesta entrevista é preenchido um formulário com as informações principais que guiarão o trabalho e ajudarão, ao final do projeto, comparar o estágio inicial com as estratégias propostas. Em ambos há um investimento monetário para financiar as atividades desenvolvidas pelo ADMKT.
Já a mentoria funciona com encontros presenciais/virtuais com frequência quinzenal onde são listadas as dificuldades e traçadas as estratégias para alcançar um objetivo final. Esse produto é voltado para micro e pequenos empreendedores e profissionais liberais. O tempo de mentoria é definido no primeiro encontro com a formalização da parceria.
Por fim, a consultoria é realizada por meio de projetos com a execução de ao menos dois membros da equipe do ADMKT, com suporte de alunos e professores que participam do grupo. Neste caso, o atendimento pode atender à demandas de micro, pequenas, médias e grandes empresas.
Para saber mais informações sobre os dois serviços, nos contate por e-mail: admkt.face@ufg.br