Terceiro Ciclo de Encontros de Marketing: Tradição no Varejo
Justificativa: A realidade das empresas de varejo que reúnem diferentes serviços em shopping centers busca se adaptar às novas demandas dos consumidores, em especial, o Shopping Flamboyant, fundado em 1981 e conhecido pela qualidade da gestão familiar e a inovação de seus serviços oferecidos aos residentes na cidade de Goiânia e região metropolitana. Dessa forma, espera-se que com o evento os participantes possam conhecer as estratégias de marketing de um dos principais shopping centers da região centro-oeste.
Objetivos:
- Promover a interação de gestores com discentes e empresários
- Compreender o uso do marketing nas empresas
- Promover a integração entre as atividades de marketing na UFG com a comunidade externa
Público alvo: Alunos dos cursos de Administração e afins nos níveis de graduação e mestrado, empresários goianos e demais membros da comunidade externa à UFG interessados na área de marketing.
Local: Mini Auditório da FACE – Sala 2107
Vagas: 93
Serão emitidos certificado com carga horária de 3 horas aos participantes