Sobre o curso

1

 

2

  • Capacitar os discentes na elaboração e mensuração de estratégias de marketing alinhado ao desempenho organizacional, estratégico, analítico e comportamental
  • Desenvolver uma visão estratégica do marketing para tomada de decisão

 

3

  • Gestores, consultores, analistas, administradores e profissionais que atuam na área de negócios, gerenciamento e marketing

4

20 parcelas de R$ 549,99 (01 matrícula + 19 mensalidades)

Se inscreva para receber, em primeira mão, detalhes da próxima turma

Será concedido desconto ao discente que:

1. Possuir registro ativo no conselho de classe da profissão conveniado com a FACE UFG, no percentual de 5% do valor do curso;
2. Realizar o pagamento até o décimo dia de cada mês, no percentual de 5% do valor do curso;
3. Optar pelo pagamento integral e adiantado do curso, no percentual de 10% do valor do curso, não cumulativo com os descontos nos itens 1 e 2

 

5

Novas datas serão divulgadas no mês de novembro

Edital (em breve)

Documentos para inscrição:

  • RG (Não pode ser CNH)
  • CPF
  • Ficha de Inscrição
  • Termo de Ciência do Edital
  • Diploma da Graduação (frente e verso)
  • Currículo vitae

 

6

Período de Realização do Curso: será definido após a divulgação da lista dos discentes aprovados

Turno: O curso acontecerá em finais de semanas, preferencialmente, quinzenalmente (salvo exceções):

  • Sextas-feiras das 19h00min às 22h00min
  • Sábados das 08h00min às 12h30min, eventualmente das 14h00min às 18h00min
  • As disciplinas com carga horária de 10 horas/aula podem ter sua organização suprimida para um dia inteiro de aula letiva

Local das Aulas: Centros de Aula, majoritariamente, Campus Colemar Natal e Silva (Praça Universitária) da UFG

 

7

 

8

 

9

 

Tem dúvidas? Clique em um dos ícones abaixo e fale com o coordenador, Prof. Ricardo Limongi:

tl  wh