Sobre o curso
- Capacitar os discentes na elaboração e mensuração de estratégias de marketing alinhado ao desempenho organizacional, estratégico, analítico e comportamental
- Desenvolver uma visão estratégica do marketing para tomada de decisão
- Gestores, consultores, analistas, administradores e profissionais que atuam na área de negócios, gerenciamento e marketing
20 parcelas de R$ 549,99 (01 matrícula + 19 mensalidades)
Se inscreva para receber, em primeira mão, detalhes da próxima turma
Será concedido desconto ao discente que:
1. Possuir registro ativo no conselho de classe da profissão conveniado com a FACE UFG, no percentual de 5% do valor do curso;
2. Realizar o pagamento até o décimo dia de cada mês, no percentual de 5% do valor do curso;
3. Optar pelo pagamento integral e adiantado do curso, no percentual de 10% do valor do curso, não cumulativo com os descontos nos itens 1 e 2
Novas datas serão divulgadas no mês de novembro
Edital (em breve)
Documentos para inscrição:
- RG (Não pode ser CNH)
- CPF
- Ficha de Inscrição
- Termo de Ciência do Edital
- Diploma da Graduação (frente e verso)
- Currículo vitae
Período de Realização do Curso: será definido após a divulgação da lista dos discentes aprovados
Turno: O curso acontecerá em finais de semanas, preferencialmente, quinzenalmente (salvo exceções):
- Sextas-feiras das 19h00min às 22h00min
- Sábados das 08h00min às 12h30min, eventualmente das 14h00min às 18h00min
- As disciplinas com carga horária de 10 horas/aula podem ter sua organização suprimida para um dia inteiro de aula letiva
Local das Aulas: Centros de Aula, majoritariamente, Campus Colemar Natal e Silva (Praça Universitária) da UFG
Tem dúvidas? Clique em um dos ícones abaixo e fale com o coordenador, Prof. Ricardo Limongi: