ADMKT 2016.2 - 2. Reunião (Segunda Edição - TCC: Desafios e Dificuldades)

Evento

: Mini Auditório - Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas da UFG

: 01 de Setembro 2016 - 17h às 20h

Resumo: O objetivo deste evento é promover a troca de experiência entre graduados e graduandos do curso de Administração da Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas (FACE) e cursos afins referente ao processo de desenvolvimento de projetos de trabalho de conclusão de curso (TCC) na área de Marketing. 

Justificativa: O trabalho de conclusão de curso (TCC) por se tratar de uma pesquisa com características, em geral, diferentes das produzidas pelos graduandos ao longo do curso de Administração exige uma maior dedicação e conhecimento em teoria, metodologia e método. Dessa forma, espera-se que com a segunda edição do evento intitulado “TCC: Desafios e Dificuldades” os alunos já formados ou que estejam em fase adiantada do projeto de TCC, possam apresentar o processo de construção do projeto, em especial, aqueles com a temática de marketing aos alunos que estão em fase de desenvolvimento do TCC.

Objetivos:

  • Promover a troca de experiência na produção de trabalhos de conclusão de curso que abordem a temática de marketing entre graduados e graduandos do curso de Administração e cursos afins
  • Propiciar um ambiente de estímulo ao desenvolvimento de pesquisas científicas aplicadas ao Marketing
  • Divulgar as atividades do grupo ADMKT