Quarto Ciclo de Encontros de Marketing: O Marketing no Mercado Esportivo
Justificativa: Com o aumento do interesse da população na busca por uma melhor qualidade de vida e bem-estar, diferentes práticas esportivas têm ganhado espaço nas academias. Dentre os esportes com maior crescimento no número de praticantes em todo o mundo, está o CrossFit, criado em 2000 nos Estados Unidos. Desde então, as academias tradicionais se reinventaram para oferecer aos consumidores um espaço que atenda a variedade de exercícios que a modalidade do CrossFit oferece. Dessa forma, o marketing, em especial, o esportivo, tem se reinventado, e para apresentar este novo contexto, o Quarto Ciclo de Encontros de Marketing promovido pelo grupo de pesquisa e extensão em marketing, o ADMKT, apresentará a partir da visão de um empreendedor da área, como o marketing esportivo tem sido utilizado nas academias.
Objetivos:
- Promover a interação de gestores com discentes e empresários
- Compreender o uso do marketing nas empresas
- Promover a integração entre as atividades de marketing na UFG com a comunidade externa
Especificações do público alvo:
Alunos dos cursos de Administração e afins nos níveis de graduação e mestrado, empresários goianos e demais membros da comunidade externa à UFG interessados na área de marketing.
Local: Mini Auditório da FACE – Sala 2107
Vagas: 93
Serão emitidos certificado com carga horária de 3 horas aos participantes