Workshop: 4P’s na Prática

Event

: R. Samambaia, s/n - Campus Samambaia, Goiânia - GO, 74001-970

: November 10, 2016. 04 pm - 06 pm

Workshop: 4P’s na Prática

Horário: 16h às 18h
Vagas: 40 vagas
Local: Sala de Webconferência (Prédio da Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas)

Palestrante: Marcos Severo (Coordenador do grupo ADMKT)

Doutor pelo Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade de Brasília (PPGA/UnB), com período sanduíche na School of Communication, Journalism and Marketing da Massey University, NZ. Mestre em Administração, Pós-Graduado em Marketing e Bacharel em Comunicação Social. Sua formação complementar inclui cursos de modelagem econométrica no Econometric Institute, da Erasmus University Rotterdam, e estatística, na Duke University. É docente da Universidade Federal de Goiás (UFG), onde atua como orientador de mestrado, pesquisador e professor permanente no Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGADM) da Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas (FACE). É Editor Executivo da revista Contabilidade, Gestão e Governança (CGG), da Universidade de Brasília. É um dos coordenadores do ADMKT (https://www.face.ufg.br/admkt/), Grupo de Pesquisa e Extensão em Marketing e Comportamento do Consumidor da UFG e membro do Grupo de Pesquisa Experimenta, da UnB. O principal tema que orienta suas pesquisas é a gestão do composto de marketing e o impacto em variáveis individuais ou empresariais de desempenho. Essa temática é abordada por meio de delineamentos econométricos ou quase-experimentais, que envolvam grandes bases de dados transacionais, ou experimentais, conduzidos em laboratório ou em ambientes naturais. Foi agraciado com o prêmio de melhor artigo de tema e de área no SEMEAD 2013 e indicado ao prêmio Raimar Richers de melhor artigo do EMA 2014.

Serão emitidos certificados de participação para cada evento da I Semana de Marketing ADMKT.