Mesa Redonda: O Marketing na Prática: A Experiência dos Egressos do Curso de Administração
Evento
: Prédio da Faculdade de Letras - R. Samambaia - Chácaras Califórnia, Goiânia - GO, 74001-970
: 11 de Novembro 2016 - 19h às 22h
Mesa Redonda: O Marketing na Prática: A Experiência dos Egressos do Curso de Administração
Horário: 19h às 22h
Vagas: 220
Local: Cine UFG
Participantes:
Ciro Ribeiro Rocha (Diretor Executivo da Enredo)
Fundador da Enredo Branding, é professor, Administrador pela Universidade Federal de Goiás com extensão em Strategic Marketing pela HEC Management School (Université de Liège, Bélgica), é especialista em Branding pelo Insper (SP), Service Designer pela consultoria global live|work e MBA em Marketing pela FGV.
Durante sua trajetória, passou por Europa e São Paulo, trabalhando em projetos de estratégias de comunicação para empresas como: Oi, Ponto Frio, Ipiranga, Mitsubishi, Grupo Jaime Câmara, Grupo Odilon Santos entre outros.
É atual Diretor Regional ABEDESIGN (Associação Brasileira de Empresas de Design) em Goiás, Diretor de Marketing do Movimento Goiás Competitivo (MGC) e Vice-Presidente do Comitê de Marketing da AMCHAM Goiânia.
Débora (Café com Brigadeiro)
Graduada em Administração pela Universidade Federal de Goiás. Cursos na área Confeitaria. Proprietária do Café com Brigadeiro: cafeteria e confeitaria de Goiânia, situada na Avenida T-63 e tem três anos de funcionamento. É uma empresa familiar, que nasceu de um hobby meu e da minha mãe (Regina) que é fazer doces caseiros. A partir disso nos especializamos e fazemos para trazer as novidades da confeitaria, principalmente.
Kaique (Coruja Café)
Kaique é graduando de Administração na UFG, estagiou em controladoria na Syngenta e em finanças na Rizzo Imobiliária. Fundou a Associação Atlética Acadêmica de Administração e Contabilidade da UEG, foi VP da Associação Atlética Acadêmica de Administração da UFG. Amante do empreendedorismo, é um dos sócios fundadores do Coruja Café, no qual exerce o cargo de Diretor Comercial.
Serão emitidos certificados de participação para cada evento da I Semana de Marketing ADMKT.