ADMKT 2016.2 - 9ª Reunião

Event

: Sala de Reuniões da FACE

: December 02, 2016. 05 pm - 06 pm

Nessa reunião teremos a participação por meio de vídeconferência da:

Profa. Dra Giuliana Isabela

 
Professora do INSPER - Instituto de Pesquisa e Ensino de São Paulo. Doutora com Honras em Ciência - Administração de Empresas - Ênfase em Marketing pela Universidade de São Paulo (FEA/USP). Cursou um ano do doutorado na Temple University - Filadélfia - no laboratório: Center for Neural Decision Making. Mestre com Honras em Ciências - Administração de Empresas Ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (EAESP/FGV). Cursou um semestre do Mestrado em Indiana University (EUA) na Kelly School of Business. Pesquisadora em comportamento do consumidor, tomada de decisão, emoções, expressões faciais, psicologia experimental e neurociência aplicada ao marketing. É membro do núcleo de pesquisa, Núcleo Decide, da Universidade de São Paulo e do grupo de Pesquisa de Marketing Analítico do Insper. Tem participado como avaliadora de congresso (ex. ACR, AMA, BALAS, CLAV, EMA, EMAC, EnANPAD), de revistas nacionais (ex. RAC, REMARK, REA, INTERNEXT) e de revistas internacionais (ex. JCB, JGEMBR, JSRR).

Para a reunião é recomendável a leitura do artigo: