Ciclo de Encontros de Marketing: Mercado de Entretenimento

Evento

: Mini Auditório da Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas (FACE)

: 20 de Março 2017 - 19h às 21h

Resumo: O objetivo deste evento é promover o debate das ações de marketing praticadas no setor de entretenimento com alunos de graduação e pós-graduação do curso de Administração e afins, visando assim parcerias para futuros projetos.

Justificativa: O ADMKT é um Grupo de Pesquisa e Extensão em Marketing e Comportamento do Consumidor, coordenado por Marcos Severo e Ricardo Limongi, docentes do Curso de Administração da Universidade Federal de Goiás (UFG). Nosso grupo tem como principal objetivo na área de extensão integralizar teoria e prática, e ainda, fornecer aos estudantes em nível de graduação e pós graduação a oportunidade de vivenciarem experiências bem-sucedidas de negócios com foco na discussão das ferramentas de marketing.

A Diablo Pub se enquadra perfeitamente como case a ser apresentado para a comunidade da UFG. Trata-se de um empreendimento iniciado no ano de 2012, oferecendo para os goianienses um ambiente para festas e diversão usando como referência o estilo musical de rock. Nesse sentido, nesta edição receberemos o empreendedor Cristiano Prado, para expor os desafios da gestão do setor de entretenimento aos nossos alunos na primeira edição do evento Ciclo de Encontros de Marketing de 2017 promovido pelo grupo ADMKT.

Objetivos:

Promover a interação de empreendedores e gestores com discentes e empresários
Compreender o uso do marketing nas empresas
Promover a integração entre as atividades de marketing na UFG com a comunidade externa

Especificações do público alvo:

Alunos dos cursos de Administração e afins nos níveis de graduação e pós graduação, empresários goianos e demais membros da comunidade externa à UFG interessados na área de marketing.