Ciclo de Encontros de Marketing: o case Pony Veículos
Justificativa: O ADMKT é um Grupo de Pesquisa e Extensão em Marketing e Comportamento do Consumidor, coordenado por Marcos Severo e Ricardo Limongi, docentes do Curso de Administração da Universidade Federal de Goiás (UFG). Nosso grupo tem como principal objetivo na área de extensão integralizar teoria e prática, e ainda, fornecer aos estudantes em nível de graduação e pós graduação a oportunidade de vivenciarem experiências bem-sucedidas de negócios com foco na discussão das ferramentas de marketing.
A Pony Veículos se enquadra perfeitamente como case a ser apresentado para a comunidade da UFG. Trata-se de uma empresa que tem se destacado no formato de comunicação nas redes sociais. Nesse sentido, receberemos o gestor das redes sociais da Pony Veículos, Hugo Oliveira, para expor como tem utilizado as redes sociais em uma nova edição do evento do Ciclo de Encontros de Marketing.
Objetivos:
- Promover a interação de empreendedores e gestores com discentes e empresários
- Compreender o uso do marketing nas empresas
- Promover a integração entre as atividades de marketing na UFG com a comunidade externa
Especificações do público alvo: Alunos dos cursos de Administração e afins nos níveis de graduação e pós-graduação, empresários goianos e demais membros da comunidade externa à UFG interessados na área de marketing.