Ciclo de Encontros de Marketing de 2017: Reposicionamento de marca no mercado esportivo com a Mamut Strong

Event

: Mini Auditório da FACE

: April 27, 2017. 07 pm - 10 pm

Justificativa: O ADMKT é um Grupo de Pesquisa e Extensão em Marketing e Comportamento do Consumidor, coordenado por Marcos Severo e Ricardo Limongi, docentes do Curso deAdministração da Universidade Federal de Goiás (UFG). Nosso grupo tem como principal objetivo na área de extensão integralizar teoria e prática, e fornecer aos estudantes em nível de graduação e pós graduação a oportunidade de vivenciarem experiências de negócios com foco na discussão das ferramentas de marketing. A Mamut Strong se enquadra perfeitamente como case a ser apresentado para a comunidade da UFG. Trata-se deum empreendimento goiano que recentemente reformulou sua marca por meio de processos de reposicionamento. Nesse sentido, nesta edição receberemos o empreendedor Joathan, proprietário da empresa, para expor os desafios da gestão do setor de marketing esportivo/treinamento funcional aos nossos alunos na segunda edição do evento Ciclo de Encontros de Marketing de 2017 promovido pelo grupo ADMKT. 

Objetivos: 

  • Promover a interação de empreendedores e gestores com discentes e empresários
  • Compreender o uso do marketing nas empresas
  • Promover a integração entre as atividades de marketing na UFG com a comunidade externa 

Especificação do Público Alvo:

Alunos dos cursos de Administração e afins nos níveis de graduação e pós graduação, empresários goianos e demais membros da comunidade externa à UFG interessados na área de marketing.