Ciclo de Encontros de Marketing: O Uso das Redes Sociais como Estratégia de Negócio
Evento
: Mini Auditório da Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas (FACE)
: 18 de Maio 2017 - 19h às 21h
Resumo: O objetivo deste evento é promover o debate das ações de marketing praticadas no setor de beleza com alunos de graduação e pós-graduação do curso de Administração e afins, visando assim parcerias para futuros projetos.
Justificativa: O ADMKT é um Grupo de Pesquisa e Extensão em Marketing e Comportamento do Consumidor, coordenado por Marcos Severo e Ricardo Limongi, docentes do Curso de Administração da Universidade Federal de Goiás (UFG). Nosso grupo tem como principal objetivo na área de extensão integralizar teoria e prática, e ainda, fornecer aos estudantes em nível de graduação e pós graduação a oportunidade de vivenciarem experiências bem-sucedidas de negócios com foco na discussão das ferramentas de marketing. A Blant Cosméticos se enquadra perfeitamente como case a ser apresentado para a comunidade da UFG. Trata-se de um empreendimento iniciado no ano de 2010, oferecendo para o mercado produtos inovadores, em especial, com uso das redes sociais na divulgação dos negócios. Nesse sentido, nesta edição receberemos a diretora de marketing da empresa, Tânia Cardoso, para expor o uso das redes sociais como estratégias de negócios no setor de beleza em uma nova edição do Ciclo de Encontros de Marketing 2017 promovido pelo grupo ADMKT.
Objetivos: (a) Promover a interação de empreendedores e gestores com discentes e empresário; (b) Compreender o uso do marketing nas empresas; (c) Promover a integração entre as atividades de marketing na UFG com a comunidade externa.
Especificação do Público Alvo: Alunos dos cursos de Administração e afins nos níveis de graduação e pós graduação, empresários goianos e demais membros da comunidade externa à UFG interessados na área de marketing.