Ciclo de Encontros de Marketing - Sol Bebidas - Estratégias de Trade Marketing no Varejo

Evento

: Mini-auditório da Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas

: 06 de Novembro 2017 - 19h às 20h

ADMKT, Grupo de Pesquisa e Extensão em Marketing e Comportamento do Consumidor, coordenado por Marcos Severo e Ricardo Limongi, docentes do Curso de Administração da Universidade Federal de Goiás (UFG). Nosso grupo tem como principal objetivo na área de extensão integralizar teoria e prática, e ainda, fornecer aos estudantes em nível de graduação e pós graduação a oportunidade de vivenciarem experiências bem-sucedidas de negócios com foco na discussão das ferramentas de marketing. A Sol Bebidas se enquadra perfeitamente como case a ser apresentado para a comunidade da UFG. Nesse sentido, nesta edição receberemos a supervisora de marketing da empresa, Stephanie Nascimento, para expor estratégias de trade marketing no varejo.

Objetivos:

  • Promover a interação de empreendedores e gestores com discentes e empresários
  • Compreender o uso de marketing nas empresas
  • Apresentar a estratégia de gestão de varejo
  • Promover a integração das atividades de marketing da FACE/UFG com a comunidade externa

Especificações do público alvo:

Alunos dos cursos de Administração e afins nos níveis de graduação e pós-graduação, empresários e demais membros da comunidade externa à UFG interessados na área de marketing.