
ADMKT Talks - Pesquisa de Marketing: O que fazer e o que evitar?
Evento
https://www.sympla.com.br/admkt-talks---pesquisa-de-marketing-o-que-fazer-e-o-que-evitar__1603250: Canal do YouTube da UFG
: 14 de Junho 2022 às 19:30
No dia 14 de junho (terça) às 19h30 vamos iniciar um novo projeto aqui no ADMKT. O nosso Laboratório de Pesquisa em Marketing e Data Analytics iniciará o projeto intitulado ADMKT Talks. O objetivo é trazer profissionais, gestores e pesquisadores, que estejam se destacando na área de marketing para um bate papo com nossa comunidade.
A primeira edição será com o Prof. Vitor Nogami da Universidade Estadual de Maringá para a palestra intitulada: "ADMKT Talks - Pesquisa de Marketing: O que fazer e o que evitar? As inscrições são gratuitas e posterior envio de certificado.
Confira o currículo do Prof. Vitor:
Possui Doutorado em Administração com ênfase em Marketing pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da Universidade de São Paulo (USP). Foi Pesquisador Visitante (Doutorado Sanduíche) na University of Illinois at Urbana-Champaign (UIUC). Possui Mestrado em Administração pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), MBA em Administração de Marketing e Propaganda pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e Graduação em Administração pela Universidade Estadual de Maringá (UEM). Atualmente é Professor do Departamento de Administração (DAD) da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Leciona as disciplinas de Comportamento do Consumidor, Pesquisa de Marketing, Planejamento Estratégico de Marketing, Estratégia, Diagnóstico, Consultoria, Empreendedorismo e Inovação em diversos cursos de especialização e MBAs como Fundação Instituto de Administração (FIA), Universidade Estadual de Londrina (UEL), Pontifícia Universidade Católica (PUC-PR) e outras. Possui artigos publicados, trabalhos apresentados e avaliações de artigos realizadas em congressos e periódicos nacionais e internacionais. Realiza atividades de pesquisa, ensino e extensão na área de Administração, com ênfase em Marketing, Pesquisa de Mercado, Comportamento do Consumidor, Empreendedorismo, Inovação e Mercado de Baixa Renda.