Coordenador do ADMKT aprova capítulos empíricos de sua Tese em eventos no Brasil e na França

O docente Marcos Severo, um dos coordenadores do Grupo de Pesquisa e Extensão e Marketing ADMKT, aprovou os dois capítulos empíricos de sua Tese de Doutorado em importantes eventos da área de marketing. O artigo “How marketing balance the...

O docente Marcos Severo, um dos coordenadores do Grupo de Pesquisa e Extensão e Marketing ADMKT, aprovou os dois capítulos empíricos de sua Tese de Doutorado em importantes eventos da área de marketing.

O artigo “How marketing balance the battle between branded and unbranded products in an emerging economy? A time series analysis of brand sales” foi aprovado no Encontro de Marketing da ANPAD, evento bianual que este ano acontece em Belo Horizonte, no mês de maio.

Já o trabalho “How service differentiation at the store level impacts B2B performance? Product-service interplay implications for sales and market share in an emerging market” foi aprovado no 2016 AMS 19th World Marketing Congress, evento mundial e também bianual da respeitada Academy of Marketing Science, que publica o Journal of the Academy of Marketing Science. Este congresso ocorrerá na França, no mês de julho.

Nas duas pesquisas o professor Marcos Severo teve a colaboração decisiva do outro coordenador do ADMKT, Ricardo Limongi, e de seu orientador de Doutorado, Rafael Barreiros Porto. Ambos assinam os artigos como coautores.