Grupo ADMKT aprova dois artigos no EMA

O grupo ADMKT teve dois artigos aprovados no EMA – Encontro de Marketing. O evento é o principal da área no país e ocorre a cada dois anos. Neste ano ocorrerá entre os dias 25 e 27 de maio. Saiba mais sobre o evento em: http://goo.gl/dAA3Ur O...

O grupo ADMKT teve dois artigos aprovados no EMA – Encontro de Marketing. O evento é o principal da área no país e ocorre a cada dois anos. Neste ano ocorrerá entre os dias 25 e 27 de maio.

Saiba mais sobre o evento em: http://goo.gl/dAA3Ur

O primeiro artigo aprovado foi “Curtir, Comentar, Compartilhar: o Impacto da Tipologia da Postagem sobre a Interação do Cliente com a Marca na Rede Social Virtual”. Os autores são: Milena Costa – bacharel em Administração da UFG, professores e coordenadores do grupo Marcos Severo e Ricardo Limongi, e Altair Camargo – mesurando em Administração na UFG.

O segundo artigo chama-se “Impacto da Extensão do Serviço na Distribuição Exclusiva de Produto: uma investigação na categoria de combustíveis” de autoria dos professores Marcos Severo e Ricardo Limongi e os professores da UNB Antônio Isidro Filho e Rafael Barreiros Porto.

Em breve iremos disponibilizar os artigos para leitura.