O Grupo de Pesquisa e Extensão em Marketing e Comportamento do Consumidor (ADMKT) anunciou nesta sexta-feira (25/11) que vai premiar o melhor Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)...

ADMKT anuncia Prêmio de Melhor Pesquisa em 2016/2

O Grupo de Pesquisa e Extensão em Marketing e Comportamento do Consumidor (ADMKT) anunciou nesta sexta-feira (25/11) que vai premiar o melhor Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) produzido por estudante orientado na área de...

O Grupo de Pesquisa e Extensão em Marketing e Comportamento do Consumidor (ADMKT) anunciou nesta sexta-feira (25/11) que vai premiar o melhor Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) produzido por estudante orientado na área de Marketing do Curso de Administração. 

Trata-se de uma iniciativa pioneira desenvolvida no âmbito do grupo para incentivar a produção e disseminação de conhecimento na área. No segundo semestre do ano de 2016, os candidatos serão os orientandos dos professores Marcos Severo e Ricardo Limongi que protocolarem a entrega dos trabalhos na secretaria do Curso de Administração até a data estipulada para entrega. 

Três convidados não envolvidos no processo de orientação serão os julgadores do melhor trabalho. Definiu-se como critérios de indicação para premiação os seguintes: 

- assiduidade no processo de orientação

- compromisso com o desenvolvimento da pesquisa: revisão teórica, coleta e análise dos dados

- qualidade gramatical e cuidado com a formatação

Os professores Marcos Severo e Ricardo Limongi vão indicar, cada um, dois trabalhos baseados nesses critérios. Os autores desses trabalhos irão compor os quatro finalistas da premiação. O vencedor irá receber um certificado de reconhecimento e mérito acadêmico na área de marketing e outra premiação surpresa. 

Os finalistas serão conhecidos no dia sete de dezembro (quarta-feira) e a premiação será anunciada em transmissão ao vivo pelo Facebook no canal do Grupo ADMKT. A premiação tem previsão de ocorrer no dia 16 de dezembro (sexta-feira), após a realização das bancas de TCC da área de marketing.