
Confira os trabalhos indicados ao Prêmio de Melhor Pesquisa em Marketing 2016/2
Os trabalhos de conclusão de curso indicados ao Prêmio de Melhor Pesquisa 2016/2 ADMKT em parceria com o Bistrôgonofe e Katon são:
Aluna: Ana Luísa Hernandez Correia
Título: A Influência da Presença Infantil na Compra Familiar em Supermercados
Aluna: Giovanna Sodré
Título: Desconto ou Vale-Compras? O Impacto de Diferentes Estratégias Promocionais no Varejo de Moda Infantil
Aluna: Jéssica Silva
Título: "Obrigado por postar sua experiência com meu negócio" O Impacto dos Influenciadores Digitais Espontâneos nas Métricas de Engajamento de uma Rede Social Virtual
Aluno: Sinval Pereira
Título: Do Virtual para o Real: Impacto de Ações no Facebook em Medidas de Desempenho no Varejo
O anúncio do trabalho vencedor ocorrerá no dia 16.12 às 21 horas no Mini Auditório da FACE.
Prestigiem!!!