Troque experiência com egressos

TCC: Desafios e Dificuldades

Troque experiência com egressos

Resumo: O objetivo deste evento é promover a troca de experiência entre graduados e graduandos do curso de Administração da Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas (FACE) e cursos afins referente ao processo de desenvolvimento de projetos de trabalho de conclusão de curso (TCC) na área de Marketing

Justificativa: O trabalho de conclusão de curso (TCC) por se tratar de uma pesquisa com características, em geral, diferentes das produzidas pelos graduandos ao longo do curso de Administração, exige uma maior dedicação e conhecimento em teoria, metodologia e método. Dessa forma, espera-se que com a terceira edição do evento intitulado ¿TCC: Desafios e Dificuldades¿ os alunos já formados ou que estejam em fase adiantada do projeto de TCC, possam apresentar o processo de construção do projeto, em especial, aqueles com a temática de marketing aos alunos que estão em fase de desenvolvimento do TCC.

Objetivos: Promover a troca de experiência na produção de trabalhos de conclusão de curso que abordem a temática de marketing entre graduados e graduandos do curso de Administração e cursos afinsPropiciar um ambiente de estímulo ao desenvolvimento de pesquisas científicas aplicadas ao MarketingDivulgar as atividades do grupo ADMKT 

Procedimentos, Estratégias e Ações: O processo de interação entre as apresentações dos alunos e os participantes será conduzido pelos coordenadores e pesquisadores do grupo ADMKT, que atuam com pesquisa e extensão em marketing e comportamento do consumidor com vinculo ao Curso de Administração da Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas da Universidade Federal de Goiás. Espera-se que cada aluno convidado apresente sua pesquisa abordando aspectos como: processo de definição do problema de pesquisa, problema de pesquisa definido, teorias utilizadas, justificativa para o método utilizado, e como os resultados foram analisados.