
Ciclo de Encontros - Reposicionamento de Marca: case Mamut Strong
Justificativa:
O ADMKT é um Grupo de Pesquisa e Extensão em Marketing e Comportamento do Consumidor, coordenado por Marcos Severo e Ricardo Limongi, docentes do Curso de Administração da Universidade Federal de Goiás (UFG). Nosso grupo tem como principa lobjetivo na área de extensão integralizar teoria e prática, e ainda, fornecer aos estudantes em nível de graduação e pós graduação a oportunidade de vivenciarem experiências bem-sucedidas de negócios com foco na discussão das ferramentas de marketing. A Mamut Strong se enquadra perfeitamente como case a ser apresentado para a comunidade da UFG. Trata-se deum empreendimento goiano que recentemente reformulou sua marca por meio de processos de reposicionamento. Nesse sentido, nesta edição receberemos o empreendedor Joathan, proprietário da empresa, para expor os desafios da gestão dosetor de marketing esportivo/treinamento funcional aos nossos alunos no evento Ciclo de Encontros de Marketing de 2017 promovido pelo grupo ADMKT.
Objetivos:
- Promover a interação de empreendedores e gestores com discentes e empresários
- Compreender o uso do marketing nas empresasPromover a integração entre as atividades de marketing na UFG com a comunidade externa