Pesquisas são resultados dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs)

Membros do ADMKT aprovam dois artigos no EnANPAD 2017

Pesquisas são resultados dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs)

Os membros do Grupo de Pesquisa e Extensão em Marketing e Comportamento do Consumidor, ADMKT, aprovaram dois artigos no Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração de 2017 (EnANPAD 2017).

Os dois trabalhos são resultados de orientações dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs). O artigo intitulado "O impacto do tipo de postagem nas métricas de engajamento em diferentes redes sociais: uma análise no contexto das ONGs", de autoria de Ricardo Limongi e Marcos Severo, foi aprovado para o Tema 10, "Inovação, Tecnologia e Interatividade".

O segundo artigo aprovado foi "Desempenho mercadológico no País do futebol: determinantes simultâneos da presença de público nos estádios", de autoria de Marcos Severo, Altair Camargo Filho, Denise Santos de Oliveira, Ricardo Limongi e Pedro Savioli. Altair Camargo e Denise Santos são membros do ADMKT e egressos do Curso de Mestrado em Administração da UFG.

Esse trabalho é fruto do TCC do estudante de graduação em Administração Pedro Savioli, vencedor do Prêmio de Melhor Pesquisa em Marketing ADMKT 2017.1 (leia), e foi aprovado para o Tema 05, "Estratégias de Marketing e Marketing Internacional". O EnANPAD 2017 acontecerá na cidade de São Paulo, entre os dias 01 e 04 de outubro, na cidade de São Paulo.