Marcos Severo e Ricardo Limongi receberam o prêmio da diretora internacional da Emerald

Coordenadores do ADMKT recebem prêmio internacional no ENANPAD 2017

Marcos Severo e Ricardo Limongi receberam o prêmio da diretora internacional da Emerald

Os coordenadores do Grupo de Pesquisa e Extensão em Marketing e Comportamento do Consumidor, ADMKT, Marcos Severo e Ricardo Limongi receberam, durante o ENANPAD 2017, o prêmio Emerald Outstanding Papers – Literati Network Awards for Excelence.

O prêmio é concedido anualmente pela base de dados internacional Emerald e se refere aos artigos mais comentados publicados em determinado ano em periódicos da editora. O artigo em questão é intitulado “Does social media matter for post typology? Impact of post content on Facebook and Instagram metrics”, resultado da orientação de Trabalho de Conclusão de Curso da hoje Mestre em Administração pela Universidade Federal de Goiás Denise Santos de Oliveira, assistente de pesquisa do ADMKT.

Na foto, os professores Marcos e Ricardo recebem a premiação de Harriet Bell, diretora de Marketing da Emerald Publishing e de Andre Jun, Relationship Manager do grupo para a América Latina e Caribe.

Clique aqui para visualizar o prêmio concedido aos coordenadores do grupo e acesse o artigo neste link.