Grupo de Pesquisa e Extensão recebe pioneira do mercado de confeitarias em Goiânia

ADMKT promove Ciclo de Encontros de Marketing com a Mari Gourmet

Grupo de Pesquisa e Extensão recebe pioneira do mercado de confeitarias em Goiânia

O ADMKT, Grupo de Pesquisa e Extensão em Marketing e Comportamento do Consumidor da Universidade Federal de Goiás, promove no dia 29 de maio de 2018 mais um Ciclo de Encontros de Marketing.

A convidada da vez é Mariana Tolentino, proprietária e idealizadora da Mari Gourmet, confeitaria gourmet pioneira na cidade de Goiânia. A empresária discutirá a formulação de estratégias de marca conduzida nesse mercado, que vem apresentando crescimento significativo.

Mariana Tolentino abriu a primeira loja física da Mari Gourmet em julho de 2013, após realizar uma série de cursos. Atualmente, a confeitaria atua na vanguarda da formulação de estratégias de marca utilizando as redes sociais como ponto principal de divulgação de deliciosos doces e sobremesas.

O Ciclo de Encontros de Marketing com a Mari Gourmet acontecerá no miniauditório da FACE, a partir das 19h, no dia 29 de maio. Clique neste link para realizar sua inscrição no evento.