
ADMKT concorre a prêmio brasileiro de melhor pesquisa de marketing entre 2016 e 2018
O ADMKT está concorrendo ao prêmio de Melhor Trabalho em Marketing Publicado em Periódicos Brasileiros (2016-2018) com o trabalho "Quem Lidera sua Opinião? Influência dos Formadores de Opinião Digitais no Engajamento". A pesquisa, orientada por Marcos Severo, coordenador do ADMKT, é resultado do trabalho de Rafaella Martins Feitosa de Godoy, egressa do Curso de Administração da UFG. O trabalho teve ainda a colaboração de Ricardo Limongi, coordenador do ADMKT, e Celso Gonçalves Camilo-Junior, docente do Instituto de Informática da UFG (INF).
Publicada na Revista de Administração Contemporânea (RAC), a pesquisa é a primeira a analisar o fenômeno dos influenciadores digitais no Brasil e envolveu dados sistemáticos de quatro perfis de grande audiência no Instagram. Foram analisadas 8301 postagens publicadas nesses perfis no ano de 2015. O trabalho concorre com outros dois artigos publicados em periódicos brasileiros. O resultado da premiação acontece na cidade de Porto Alegre, durante o Encontro da Divisão de Marketing da ANPAD (EMA), entre os dias 26 e 28 de maio. Os coordenadores do ADMKT estarão no evento, onde vão apresentar um novo trabalho de pesquisa.
Clique aqui para acessar a pesquisa produzida pela equipe do ADMKT.