ADMKT_13.07.2020

Vamos falar da sua marca?

Antes de falar da sua marca você tenta se aproximar do seu potencial consumidor? A consolidação de um relacionamento demanda tempo, por isso é importante falar com o seu público alvo com antecedência, se aproximar e mostrar o que sua empresa tem a agregar na vida dele. Faça com que sua empresa seja lembrada.

Como você conversa com o seu potencial cliente? Ele entende tudo que você fala? Pense em conteúdos que sejam práticos e estejam inseridos no cotidiano das pessoas, assim a identificação poderá ser mais fácil. Além da relevância, se preocupe em falar de forma clara e objetiva.

Se na jornada do cliente uma pessoa acompanha o conteúdo da sua empresa e nesse tempo identifique um problema, é possível que ela volte para buscar a solução, a compra final. Mas não se esqueça de mostrar sua preocupação pós compra, ok? Pergunte como foi a experiência de compra, sobre o produto e formas de melhorias. A efetivação de uma compra não significa o fim de um relacionamento.

Texto @raissinha

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