curso

Jornada do Consumidor: entenda como funciona e aumente suas vendas!

DESCRIÇÃO DO EVENTO
Você, eu e todos os consumidores esperam que nossas experiências durante o processo de compra sejam incríveis!  Então como pensar e criar uma jornada de compras que encante? Neste curso vamos trabalhar sobre a jornada de compra e dar dicas práticas para você gerar experiências inesquecíveis para seus clientes e, claro, aumentar suas vendas.

O que vamos aprender?

Iremos aprender a criar jornada de compra WOW! e entender como entregar novas experiências para seus clientes e aumentar a conexão entre vocês. Vamos trabalhar juntos os seguintes assuntos:

O que é Jornada do consumidor?
O que é uma experiência WOW!?
Como mapear os atores que podem impactar o processo de compra.
Construção da jornada do consumidor
Como criar um mapa emocional para ajudar um negócio a vender mais.
Como vamos praticar?

Iremos disponibilizar ferramentas e exercícios para você praticar durante o curso. Ao final você já terá condições de aplicar as ferramentas na sua empresa ou na sua ideia!

Todo curso será on-line e ao vivo, o que permite solucionar possíveis dúvidas sobre as ferramentas e suas aplicações.

Para quem é este curso?

Para todos que desejem aumentar seu conhecimento sobre o tema e que busquem criar experiências inesquecíveis para seus clientes e aumentar as vendas.

Não é exigido conhecimento prévio.

Quais os diferenciais do curso?

Uso de casos reais, escolhidos pela turma, para ilustrar os conceitos trabalhados
Turma reduzida
Curso on-line e ao vivo
Atividades práticas para aplicar imediatamente ao seu negócio
Certificado emitido pelo Admkt/UFG
Quem ministrará o curso?

Prof. Dr André Luiz é pesquisador de Pós-Doutorando (PNPD/CAPES) na Universidade Federal de Goiás. É Doutor em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo, na área de Estratégias de Marketing e mestre em Administração de Empresas pela PUC-SP. Atuou como professor adjunto substituto na Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) e foi Coordenador e professor do Curso de Graduação em Administração no Centro Universitário São Camilo-SP. Tem experiência em cursos de MBAs na área de gestão e marketing e é pesquisador da área de Marketing com produção de artigos científicos e pesquisas aplicadas em teoria institucional, legitimidade, empreendedor institucional com ênfase em marketing, emoções no comportamento de compra.

Atuou na Unilever na área de planejamento estratégico com foco em logística, por meio da implementação de ferramentas como BSC, ciclo PDCA e Makigami para alinhar a visão global da Unilever Brasil para ações em Fábrica Estruturação e implementação de Milk Run e HUB, desenvolvimento de Circuito Estático interno e com empresas parceiras. Responsável pela área de entrega de VIP ultrapassando mais de 900 mil euros de redução de custos e melhorias em processos.

 

Na rede Wallmart atuou na Coordenação dos projetos da área de marketing, comercial e supply chain, medindo todas as etapas do seu desenvolvimento, identificando os riscos e seus impactos na Empresa, sendo um dos líderes do projeto Preço Baixo Todo dia, que tinha o objetivo de assegurar a realização dos projetos dentro dos padrões de desempenho relacionados às metas, prazos e custos, exigindo a integração de todos os fatores concorrentes. Atuou no varejo físico e na área de e-commerce, com foco em novos negócios, gerenciando a implementação de mais de 30 projetos no e-commerce em diversas áreas como logística, operações, TI, marketing, comercial.

Categorias: admktextensao

URL relacionada: https://www.sympla.com.br/jornada-do-consumidor-entenda-como-funciona-e-aumente-suas-vendas__862134