IMG_Instagram_Alessandra_2020_1

Workshop: Ferramentas para melhorar o desempenho em vendas pelo Instagram

Para quem? para pessoas que têm pouco conhecimento da ferramenta Instagram e gostariam de otimizá-la para vendas

GRUPO FECHADO e EXCLUSIVO

Quando? 2 encontros de 2h nos dias 4 e 5 de junho – 19h às 21h

Com quem? Alessandra Cristina Gomes (Mestre em Administração pela Universidade Federal de Goiás

Diferenciais: aplicação das pesquisas sobre o que dá retorno ou não. Dicas de apps que possam ajudar a trabalhar o conteúdo na prática. Atividades para fazer sozinho e depois validar com a turma.

O que? Serão 4 módulos divididos em: 

Módulo 1. Como construo o meu perfil?
Dicas para construir um perfil comercial de forma a facilitar a interação do usuário com a marca. Neste módulo também falamos sobre construir um perfil em uma plataforma com foco no visual, como o Instagram

Módulo 2. Para quem postar?
O primeiro passo para obter bons resultados com o uso do Instagram é compreender o público. Aqui tentaremos responder: quais características poderiam ajudar a criar conteúdo, como conversar com o usuário e converter em vendas.

Módulo 3. O que postar e quando postar?
Entre os principais desafios dos gestores de perfis no Instagram: como fazer postagens mais assertivas, como despertar o engajamento dos usuários no perfil de marca e como concretizar resultados financeiros para a empresa. Nosso objetivo nesse módulo é mostrar as melhores práticas para alcançar esses resultados com base em pesquisas realizadas em empresas de várias partes do mundo, além de indicar aplicativos para colocar as dicas em ação.

Módulo 4. Como aumentar o número de pessoas em contato com a marca?
Já tenho um perfil de marca no Instagram, mas não sei como chegar ao meu cliente? Quem nunca teve essa dúvida?! Nesse módulo falaremos de dicas que podem ajudar na atração de usuários e melhorar o contato das pessoas que estão na rede social com a sua marca.

Categorias: admktextensao