
A Importância do Hábito
Durante estes oitos anos de atividade do ADMKT tivemos várias experiências.
Oferecemos palestras, cursos, produzimos artigos e discutimos pesquisas aplicadas ao marketing. Talvez um dos maiores aprendizados foi mantermos a constância das atividades que desenvolvemos. Neste sentido, o hábito no contexto do grupo foi um dos temas discutidos no seminário de pesquisa, que tem frequência semanal, realizado na semana que passou.
Os graduandos Isabella Pimpão e Nathan Leandro apresentaram seus avanços na parte escrita do trabalho de conclusão de curso. Com a retomada das aulas na UFG o foco contínuo na escrita e leitura do estudo será um fator fundamental para a pesquisa evoluir de maneira robusta. Isabella está investigando o comportamento vegano no contexto das redes sociais. Já o Nathan está investigando os fatores antecedentes ao consumo de bebidas e chocolates artesanais. Ambos estão na fase de leitura e escrita. Ter continuidade do processo e o hábito do estudo tem permitido ricas discussões no grupo.
Discutimos ainda a nova fase da comunicação do ADMKT. A interação do grupo comandada pela Alessandra Gomes e pela Fernanda Corá passaram a contar com o apoio do Felipe e da Raíssa. O grupo agora ficou ainda mais forte para comunicar de forma precisa e clara sobre a carreira do profissional de marketing, seja na academia ou nas empresas. Estas melhorias podem ser vistas nas postagens em diferentes plataformas e no grupo do Telegram. E claro, tem nos dados ideias bem legais para pensarmos no novo MBA do grupo que está em fase de discussão. Tudo isso para oferecermos ao mercado as melhores soluções de marketing para profissionais e empresas.
E você? Quais são seus hábitos profissionais e de estudo?
Conta pra gente!
Categories: admktnews