Competências na gestão de clientes
Ao longo do caminho diversas oportunidades podem ser vislumbradas para atrair novos clientes, atender melhor o seu público, mas ter competências para aproveitá-las é a questão-chave.
As competências são habilidades e conhecimentos que se deve ter ou desenvolver para alcançar o que se almeja. Assim, cabe se questionar quais competências se fazem necessárias para alcançar o que a minha empresa almeja? O que é preciso desenvolver melhor na minha equipe? Oferecer a eles quais treinamentos?
Após a identificação do que é preciso, você poderá trabalhar para obter tais competências e com o alcance delas haverá maior probabilidade de se obter sucesso nas oportunidades vislumbradas.
Pense nisso e conte-nos. Você já analisou as oportunidades atraentes para o seu negócio? Quais competências se fariam necessárias para ser bem-sucedido nessas oportunidades? Você tem trabalho para obtê-las? Conte-nos aqui nos comentários.
Texto por @denisesanto.s
#negocios #estrategiasdenegocios #marketing #competencias #equipe #pequenasempresas #empreendedorismo #admktufg #ufg
Categorias: admktnews