Afinal, quais conteúdos postar no feed e quais nos stories?
O feed é, em geral, o primeiro de contato de um usuário com o seu perfil. Por isso no feed precisa estar claro o que você faz, o que vende, como ajuda as pessoas. Em outras palavras, o feed reflete o que é a sua marca e como seu produto/serviço se relaciona com os clientes.
Já nos stories vale a pena apostar em conteúdos que mostrem os bastidores, a rotina da empresa e quem está por traz da marca. Isso ajuda a validar e trazer credibilidade para a sua marca.
Lembre-se que em ambos formatos estamos falando de uma plataforma com foco visual. Portanto, imagens e vídeos de qualidade são grandes aliados.
Quer saber como fazer isso? Como deixar seu instagram mais atrativo para vendas? Faça sua inscrição no curso Ferramentas para vender mais no Instagram. O link está na bio!
#marketingdigital #empresa #pequenasempresas #negocio #vendamais #ferramentaparavendermais #melhoresresultados #resultados #marketing #instagram #admktufg #ufg
Categorias: admktnews