Painel_Lucas

ADMKT Talks - Inteligência Estratégica

Com o objetivo de trazer profissionais, gestores e pesquisadores, que estejam se destacando na área de marketing para um bate papo com nossa comunidade, o nosso Laboratório de Pesquisa em Marketing e Data Analytics (ADMKT) da Universidade Federal de Goiás (UFG) apresentou no dia 04 de julho a terceira edição do ADMKT Talks - “Inteligência Estratégica” com Lucas Finoti da Brain Inteligência Estratégica.

Essa terceira palestra do ADMKT Talks foi conduzida por Lucas Finoti que é Doutor em Administração pela Universidade Federal do Paraná - UFPR na linha de pesquisa Estratégias de Marketing e Comportamento do Consumidor. Período de doutorado no exterior na University of Massachusetss (Umass Amherst). Mestre em Administração pela UFPR (2015). Bacharel em Administração pela Universidade Estadual de Maringá - UEM (2011). Professor universitário em disciplinas de Gestão e Marketing. Analista Sênior de Inteligência de Mercado, atuo na análise de dados e recomendação de projetos de consultoria. Editor do PONTE DO MARKETING, projeto destinado à divulgação de conhecimento científico sobre marketing para estudantes, gestores e professores. Interesses de Pesquisa: Estratégias de Marketing; Processo de Estratégia; Capacidades de Marketing; Falhas e Aprendizagem Organizacional. Bolsista CAPES entre 2013 e 2019.

O evento foi transmitido pelo Canal do Youtube da UFG Oficial, com ramificações para todos os canais do ADMKT (Youtube, Facebook, Twitter e LinkedIn). Confira tudo que rolou nesse super encontro no link: https://www.youtube.com/watch?v=6dXVI0AXRXI

A próxima edição do ADMKT Talks acontecerá no mês de agosto!

Fique ligado em nossas mídias sociais.

4_de_julho-ADMKT_TALKS

Categorias: admktnews