t2023_aula_inaugural

Aula Inaugural do MBA em Marketing Estratégico - Turma 2023

Na última sexta, 14.04, tivemos a aula da turma inaugural da nova turma do MBA em Marketing Estratégico da Universidade Federal de Goiás.

Com nossos convidados - Júnior Marinho (Sócio do Restaurante Juá, Mafuá e Casa Mar Boteco, Fernanda Costa (Natuíche) e Marcelo (Café Garoa), abordamos alguns temas do nosso curso: gestão de dados, experiência do consumidor, design de serviços, gestão de mídias sociais, planejamento de marketing e muito mais.

Tivemos ainda sorteio de vouchers das empresas dos nossos convidados para nossos alunos saborearem 😋

Nosso próximo encontro: dia 05 de maio no primeiro módulo: Branding Pessoal com a Profa. Jordana Venâncio.

Estamos apenas começando. 😃.

#admktufg #faceufg #marketingestrategico #mbaemmarketing #prpgufg #comportamento #marketinganalytics #mbaemgoiania #ufgoficial

Categorias: admktnews