Turma 2017 - Disciplinas

Disciplinas Docente
Gestão de Marketing Carla Peixoto Borges (UnB)
Comportamento do Consumidor Valter Afonso Vieira (UEM)
Teoria Econômica do Consumidor Edson Roberto Vieira (UFG)
Descrição Visual de Dados Mercadológicos Marcos Severo (UFG)
Marketing de Serviços Eluiza Watanabe (UnB)
Gestão do Preço Ilírio José Rech (UFG)
Logística e Distribuição Vitória Augusta Braga de Souza (UFG)
Desempenho de Marca Rafael Barreiros Porto (Unb)
Inovação e Marketing de Novos Produtos Marcelo Ferreira Tete (UFG)
Estatística para Profissionais de Marketing Francisco Bruno de Lima Holanda (UFG)
Marketing de Relacionamento, Big Data e CRM Plínio Rafael Reis Monteiro (UFMG)
Modelos Quantitativos para Tomada de Decisão em Marketing Marcos Severo (UFG)
Estratégias de Marketing em Mídias Sociais Ricardo Limongi França Coelho (UFG)
Economia Comportamental Flávia Ávila (ESPM)
Pesquisas Experimental Aplicada ao Marketing Rafael Barreiros Porto (Unb)
Cenários Econômicos  Edson Roberto Vieira (UFG)
Matemática Financeira Alethéia Ferreira da Cruz (UFG)
Análise da Viabilidade Econômico Financeira de Projetos Carlos Henrique Silva do Carmo (UFG)
Econometria para Profissionais de Marketing Francisco Bruno de Lima Holanda (UFG)
Análise Multivariada de Dados Mercadológicos Daiana Paula Pimenta (UFG)
Metodologia da Pesquisa Alethéia Ferreira da Cruz (UFG)
Produção de Entrega do Trabalho de Conclusão de Curso Ricardo Limongi França Coelho (UFG)