LIVROS E CAPÍTULOS
![LIVRO](http://files.cercomp.ufg.br/weby/up/1254/o/livro.jpg)
Travessias: Diálogos Criativos
Capítulos:
A Evolução dos Estudos Comportamentais no Campo do Marketing
Como Aumentar o Nível de Engajamento do Consumidor no Ambiente Virtual?
O Processo de Compra do Consumidor no Ambiente Multicanal
O Marketing Direto Funciona para Clientes Já "Fidelizados"? Apenas de Forma Parcial
O Impacto das Inovações e das Redes Sociais no Desempenho do Pequeno Varejista Multicanal
![lvro 3](http://files.cercomp.ufg.br/weby/up/1254/o/download1.jpg)
Capítulo: Finanças para empreendimentos sustentáveis
![livro 4](http://files.cercomp.ufg.br/weby/up/1254/o/51_PLdYSJsL.jpg)
![SMM](http://files.cercomp.ufg.br/weby/up/1254/o/SMM.jpg)