Curso Design de Serviços

Para quem é o curso?

Todas as pessoas que desejam ampliar e aprimorar os seus serviços. Assim, o curso é aberto para empreendedores, empresários, universitários e profissionais que desenvolvem atividades na área de serviços e querem inovar e conhecer melhores seus clientes.

Qual objetivo do curso?

A proposta do curso é demostrar para você, de forma aplicada, como desenvolver mais valor, gerar experiências diferenciadas para seus colaboradores ou consumidores da sua empresa, ou para você que deseja iniciar uma empresa na área de serviços.

O Programa

• Diferenças de serviços e produtos
  • Pilares do Design de Serviços
  • Sociedade da posse ou uso?
  • O que é serviços WOW?
  • Mapa de stakeholders(teoria e exercício prático)
  • Jornada do consumidor /Mapa de Emoções / Arco Dramático
  • Aplicação da teoria na solução de um problema real

Metodologia

O curso será na prática apoiada em conteúdos e ferramentas de design de serviços! Assim, aceleramos a sua aprendizagem. Você terá material de apoio para leitura posterior.

Facilitador

André Luiz Barbosa da Silva

Doutor em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas de São Paulo, na área de Estratégias de Marketing. Mestrado em Administração de Empresas pela PUC-SP (2017). Atuou como Coordenador e professor do Curso de Graduação em Administração no Centro Universitário São Camilo-SP. Experiência em cursos de MBAs na área de gestão e marketing. Pesquisador da área de Marketing com produção de artigos científicos e pesquisas aplicadas. Tem interesse de pesquisa em teoria institucional, legitimidade, empreendedor institucional com ênfase em marketing, comportamento varejista, estratégias de marketing aplicadas no varejo. Empreendedor e possui a empresa de  Kakaw Spices (www.kakawspices.com.br)

Oferecemos

• Dois Professores com Experiência em Sala
  • Certificado emitido pela UFG
  • Aulas Práticas: Aprenda fazendo
  • Coffee Break

Data: 27 de setembro
Horário:09h às 18:00
Investimento: R$ 320,00
Local: FACE/UFG

Para garantir o aprendizado e a qualidade das discussões, a turma têm vagas limitadas.