REMARK - Revista Brasileira de Marketing

Título: "Approaches that Affect Consumer-Based Brand Equity."
Modalidade: Artigo Científico
Autores: Denise Santos, Mauro Caetano, Ricardo Limongi
Ano: 2017

Título: "Impacto da Extensão e Interação de Serviços nas Vendas B2B: Uma Investigação Temporal na Categoria de Combustíveis."
Modalidade: Artigo Científico
Autores: Marcos Severo, Ricardo Limongi, Rafael Barreto, Antonio Isidro-Filho
Ano: 2014

Título: Preditores da Correspondência Intenção-Compra e dos Níveis de Reforço Programado de Marcas de Especialidade
Modalidade: Artigo Científico
Autores: Marcos Severo, Ricardo Limongi, Rafael Porto e Jhenyfer Aguiar Santos
Ano: 2020

Título: Hoje é dia de postar? Um Estudo Cross-Cultural no Twitter
Modalidade: Artigo Científico
Autores:  João Carlos Soares, Martin de La Martinière Petroll, Ricardo Limongi
Ano: 2021