ENANPAD - Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação em Administração
Título: Perspectiva evolutiva do Marketing Viral: um Ensaio sobre sua fundamentação teórica e alternativas para futuros trabalhos.
Modalidade: Artigo Científico
Autores: Marcos Severo, Ricardo Limongi, Marcelo Tete
Ano: 2011
Título: O Valor do Cliente e a Escolha de Ações na Bolsa de Valores.
Modalidade: Artigo Científico
Autores: Ricardo Limongi
Ano: 2012
Título: Em busca da melhor imagem: inferências da categoria da postagem no engajamento e envolvimento do consumidor em comunidades virtuais de marca.
Modalidade: Artigo Científico
Autores: Altair Camargo, Ricardo Limongi, Marcos Severo
Ano: 2014
Título: Desempenho mercadológico no País do futebol: determinantes simultâneos da presença de público nos estádios.
Modalidade: Artigo Científico
Autores: Marcos Severo, Altair Camargo, Denise Santos, Ricardo Limongi
Ano: 2017
Título: Engagement in a Social Media: An Analysis in Higher Education Institutions.
Modalidade: Artigo Científico
Autores: João Coelho, Aléssio Bessa, Eric Cohen, Ricardo Limongi
Ano: 2019
Título: Consistência e Regularidade como Determinantes do Desempenho Mercadológico no Campeonato Brasileiro de Futebol.
Modalidade: Artigo Científico
Autores: Marcos Severo, Ricardo Limongi, Francisco Bruno Holanda, José Ribeiro Júnior
Ano: 2019
Título: Using Satellite Imagery and Deep Learning to Predict Energy Demand and Measure Sales Performance
Modalidade: Artigo Científico
Autores: Vilmar Boff (UFRGS), Alina Flores (UFRGS), Vinicius Brei (UFRGS), Ricardo Limongi (UFG), Carla Netto (Boconi-ITA)
Ano: 2021
Título: Luxury Brands: Performance Before and During the COVID-19 Pandemic
Modalidade: Artigo Científico
Autores: Marta Oliveira (UFSM), Igor Sonza (UFSM), Ricardo Limongi (UFG), Juliana Costa (UFSM), Tamires Silva (UFSM)
Ano: 2021