EGEPE - Encontro de Estudos em Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas

Título: Perspectiva evolutiva do Marketing Viral: um Ensaio sobre sua fundamentação teórica e alternativas para futuros trabalhos.
Modalidade: 
Autores: Marcos Severo, Ricardo Limongi, Marcelo Tete
Ano: 2011

Título: Ensino do Marketing Empreendedor: Descrição e Análise Comparativa de Experiências Realizadas em Duas Regiões Brasileiras.
Modalidade: 
Autores: Ricardo Limongi, Marcelo Tete, Marcos Severo, Cândido Borges
Ano: 2012

Título: O Valor do Cliente e a Escolha de Ações na Bolsa de Valores.
Modalidade: 
Autores: Ricardo Limongi
Ano: 2012

Título: Me sensibiliza que eu te compartilho: o impacto do tipo de postagem sobre o compartilhamento com dados de oito marcas de cerveja no Facebook.
Modalidade: 
Autores: Milena Costa, Marcos Severo, Paulo Scalco, Ricardo Limongi
Ano: 2013

Título: Marketing Empreendedor: Um Estudo Bibliométrico em Bases de Dados Internacionais.
Modalidade: 
Autores: Denise Santos, Altair Camargo, Nayara Peixoto, Ricardo Limongi
Ano: 2014

Título: A Relação das Micro e Pequenas Empresas com o Uso das Técnicas de Marketing: Um Estudo Exploratório na Visão dos Empreendedores.
Modalidade: 
Autores: Jaquelyne Resende, Ricardo Limongi, Altair Camargo
Ano: 2014

Título: Impacto da Extensão do Serviço na Distribuição Exclusiva de Produto: uma investigação na categoria de combustíveis.
Modalidade: 
Autores: Marcos Severo, Antônio Isidro-Filho, Rafael Porto, Ricardo Limongi
Ano: 2014

Título: Curtir, Comentar, Compartilhar: o Impacto da Tipologia da Postagem sobre a Interação do Cliente com a Marca na Rede Social
Modalidade: 
Autores: Milena Costa, Marcos Severo, Ricardo Limongi, Paulo Scalco
Ano: 2014

Título: Preditores da Correspondência Intenção-Compra e das consequências utilitária e informativa da compra com produtos de especialidade: um estudo quase-experimental no varejo de colchões
Modalidade: 
Autores: Marcos Severo, Jhenyfer Santos, Rafael Porto, Ricardo Limongi 
Ano: 2014