EMA - Encontro de Marketing da Anpad

Título: Impacto da Extensão do Serviço na Distribuição Exclusiva de Produto: uma investigação na categoria de combustíveis.
Modalidade: Artigo Científico
Autores: Marcos Severo, Antonio Isidro-Filho, Rafael Porto, Ricardo Limongi
Ano: 2014

Título: Curtir, Comentar, Compartilhar: o Impacto da Tipologia da Postagem sobre a Interação do Cliente com a Marca na Rede Social Virtual.
Modalidade: Artigo Científico
Autores: Milena Costa, Marcos Severo, Ricardo Limongi, Paulo Scalco
Ano: 2014

Título: How marketing balance in the battle between branded and unbranded products in an emerging economy? A time series analysis of brand sales.
Modalidade: Artigo Científico
Autores: Marcos Severo, Rafael Porto, Ricardo Limongi
Ano: 2016

Título: Discounting, Rebate, or no Promotion? A Behaviorist Assessment of Consumer Promotion Choice.
Modalidade: Artigo Científico
Autores: Marcos Severo, Ricardo Limongi, Altair Camargo
Ano: 2018

Título: A Decade of Research on Customer and Consumer Engagement: A Review and Future Research Agenda
Modalidade: Artigo Científico
Autores: Ricardo Limongi, Sylvio Ribeiro, Vinicius Brei
Ano: 2021

Título: Veganizando a Administração: uma análise bibliométrica
Modalidade: Artigo Científico
Autores: Karen BatistaIngrid Martins, Ricardo Limongi, Isabella Pimpão
Ano: 2021

Título: Que postagem foi essa?! Uma Proposta de Agenda de Pesquisa Sobre a Tipologia das Postagens e Engajamento
Modalidade: Artigo Científico
Autores: Ricardo Limongi, André Luiz, Ana Dias
Ano: 2021