Sobre o Curso

Objetivos:infocurso

• Propiciar a capacitação da gestão de marketing alinhado ao desempenho organizacional, estratégico, analítico e comportamental;
  • Desenvolver uma visão estratégica do marketing possibilitando aos participantes obter o ferramental necessário para tomada de decisão.

Público alvo:

Gestores, consultores, analistas, administradores e profissionais que atuem na área de negócios, gerenciamento e marketing.

Investimento: 20 parcelas de R$ 549,99 (01 matrícula + 19 mensalidades), será concedido desconto ao aluno:

1. Que possuir registro ativo no conselho de classe da profissão conveniado com a FACE UFG, no percentual de 5% do valor do curso;
2. Que realizar o pagamento até o décimo dia de cada mês, no percentual de 5% do valor do curso;
3. Que optar pelo pagamento integral e adiantado do curso, no percentual de 10% do valor do curso, não cumulativo com os descontos nos itens 1 e 2.

Período de inscrição: 01/02/2024 a 05/04/2024

Documentos para inscrição:

• RG (Não pode ser CNH);
  • CPF;
  • Ficha de Inscrição;
  • Termo de Ciência do Edital;
  • Diploma da Graduação (frente e verso);
  • Currículo vitae.

Período de Realização do Curso: 15/04/2024 a 30/03/2026

Turno: O curso acontecerá em finais de semanas, preferencialmente, quinzenalmente (salvo exceções):

- Sextas-feiras das 18h30min às 22h30min
 - Sábados das 08h00min às 12h30min
 - Eventualmente sábados das 14h00min às 18h00min
 - Eventualmente, disciplinas de 10 horas/aula podem ter sua organização suprimida para um sábado inteiro de aula letiva.

Local das Aulas: Centros de Aula do Campus Colemar Natal e Silva (Praça Universitária) da UFG.

prc.     pr

Tem dúvidas? Clique em um dos ícones abaixo e fale com o coordenador:

tl  wh