Sobre o Curso
- Propiciar a capacitação da gestão de marketing alinhado ao desempenho organizacional, estratégico, analítico e comportamental;
- Desenvolver uma visão estratégica do marketing possibilitando aos participantes obter o ferramental necessário para tomada de decisão.
Público alvo:
Gestores, consultores, analistas, administradores e profissionais que atuem na área de negócios, gerenciamento e marketing.
Investimento: 20 parcelas de R$ 549,99 (01 matrícula + 19 mensalidades), será concedido desconto ao aluno:
1. Que possuir registro ativo no conselho de classe da profissão conveniado com a FACE UFG, no percentual de 5% do valor do curso;
2. Que realizar o pagamento até o décimo dia de cada mês, no percentual de 5% do valor do curso;
3. Que optar pelo pagamento integral e adiantado do curso, no percentual de 10% do valor do curso, não cumulativo com os descontos nos itens 1 e 2.
Período de inscrição: 01/02/2024 a 05/04/2024
Documentos para inscrição:
- RG (Não pode ser CNH);
- CPF;
- Ficha de Inscrição;
- Termo de Ciência do Edital;
- Diploma da Graduação (frente e verso);
- Currículo vitae.
Período de Realização do Curso: 15/04/2024 a 30/03/2026
Turno: O curso acontecerá em finais de semanas, preferencialmente, quinzenalmente (salvo exceções):
- Sextas-feiras das 18h30min às 22h30min
- Sábados das 08h00min às 12h30min
- Eventualmente sábados das 14h00min às 18h00min
- Eventualmente, disciplinas de 10 horas/aula podem ter sua organização suprimida para um sábado inteiro de aula letiva.
Local das Aulas: Centros de Aula do Campus Colemar Natal e Silva (Praça Universitária) da UFG.
Tem dúvidas? Clique em um dos ícones abaixo e fale com o coordenador: